Home » Sítios & Viagens » Resorts » Vale do Lobo anuncia a realização do seu Mercado de Natal
Vale do Lobo anuncia a realização do seu Mercado de Natal

Vale do Lobo anuncia a realização do seu Mercado de Natal

A 11ª edição do Mercado de Natal de Vale do Lobo que se realiza no primeiro sábado do mês de dezembro, dia 04, entre as 10:00h e as 17:30h, é anunciada com entrada livre, para compras, animação e entretenimento dirigidos a toda a família.

Após um interregno de um ano neste evento, resultante do adverso panorama pandémico vivido, Vale do Lobo regressa com o tradicional evento Mercado de Natal, no sábado, dia 04 de dezembro de 2021, para a sua 11ª edição, assinalando o início oficial da época festiva no resort.

Ao longo dos anos, este Mercado tornou-se numa verdadeira referência como um dos mais aguardados e tradicionais eventos de Natal da região, com mais de 1.000 visitantes registados nos anos anteriores e com vários expositores já confirmados nesta edição que incluirá, não só uma área de exposição, como muito entretenimento, animação e música ao vivo para toda a família ao longo de todo o dia.

O evento volta a contar com a participação de muitos expositores locais com uma ampla variedade de produtos para todos os visitantes, incluindo propostas para presentes originais, uma combinação de aromas, sabores e iguarias da cozinha gourmet, acessórios e vestuário de moda, artigos para a casa de decoração, cristais, cosmética, joalharia, flores e plantas, cartões de boas-festas, livros e brinquedos, alimentos e bebidas de produtores exclusivos e muito mais.

O Mercado de Natal de Vale do Lobo é organizado em colaboração com o Algarve Resident, a Infralobo E.M. e a Câmara Municipal de Loulé.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.