Home » Agenda » Concertos*** » Vale do Lobo Summer Intimate Concerts
Vale do Lobo Summer Intimate Concerts

Vale do Lobo Summer Intimate Concerts

Os concertos intimistas de Valo do Lobo Resort são um dos pontos de atração nesta época alta não só pela qualidade artística do cartaz, como da própria localização dos espetáculos, que decorrem no Vale Real, um espaço de rara beleza, em plena comunhão com a natureza.

Este sábado 11 de junho, inicia-se a temporada de concertos intimistas de verão em Vale do Lobo com o concerto do fadista Duarte Côxo, acompanhado por João Filipe na viola e Pedro Amendoeira na guitarra portuguesa.

Este é o primeiro de muitos concertos temáticos ao ar livre com fado, piano, violino, guitarra portuguesa, jazz, bossa nova, soul, música latina e sons clássicos, que o resort promove ao longo de todo o verão, apresentados no deslumbrante cenário da nova área Vale Real Experience, com vista para um dos icónicos lagos do campo de golfe.

A inaugurar o programa de concertos de Verão deste ano no resort, Duarte Côxo faz a sua estreia em Vale do Lobo para um grande final de tarde de talento e musicalidade que promete envolver todos os presentes num ambiente singular ao pôr-do-sol envolvido pelo fado e pela música portuguesa, a partir das 20:00.

Duarte Côxo é um cantor de fado e música portuguesa, natural de Évora, consagrado a nível nacional e internacional. Em 2006 foi galardoado com o prémio Revelação Masculina Amália Rodrigues e desde então é presença assídua no meio fadista.

Este será o primeiro evento do diversificado programa de concertos intimistas de Vale do Lobo 2022 que reúne artistas de exímia qualidade em atuações musicais exclusivas ao ar livre, com um número limitado de participantes.

Os Vale do Lobo Intimate Summer Concerts foram especialmente desenvolvidos para proporcionar aos clientes e visitantes do resort ao longo dos meses de verão verdadeiros momentos culturais, sociais e de lazer num ambiente natural de total descontração e serenidade.

Os bilhetes para os concertos estarão à venda na plataforma EventBrite e na receção do resort.
Preço dos bilhetes: Público em Geral » €20 | Resort Members (Membros do Clube de Proprietários portadores de resort cards) » €10

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.