Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Vatel celebra centenário no Festival do Marisco de Olhão

Vatel celebra centenário no Festival do Marisco de Olhão

O Festival do Marisco de Olhão, que decorre de 10 a 15 de Agosto, no Jardim Pescador Olhanense, em plena Ria Formosa, pretende repetir o sucesso das edições anteriores, com destaque para a gastronomia, dominada pela diversidade de marisco e bivalves da Ria, as estrelas principais, associados ao riquíssimo cartaz artistico, que vai animar a semana do Festival.

Durante os cinco dias, os visitantes vão poder saborear os excelentes mariscos apresentados na sua grande variedade e cozinhados de forma tradicional, a doçaria regional, o artesanato, os espetáculos e visitarem os vários stands das marcas que patrocinam a realização.

Sinónimo de qualidade, tradição, confiança e portugalidade, a Vatel está presente com um stand onde, para além da exposição da sua linha de produtos, existirá uma dinâmica permanente, sendo um ponto de passagem obrigatório.

Com oferta de produto e informações alusivas ao sal e à história da marca a Vatel pretende, uma vez mais, celebrar os seus 100 anos da melhor forma, junto dos seus consumidores.

De acordo com Patrícia Coimbra, Marketing Manager da Vatel, “A presença da Vatel neste tipo de iniciativas é essencial para a dinamização do negócio. No ano em que comemoramos o nosso 100º aniversário, temos vindo a promover uma série de iniciativas: desde desafiar uma das mais conceituadas Chefes nacionais, a Chef Justa Nobre, a criar a receita que marca esta efeméride tão especial, passando pela presença em alguns certames de grande impacto a nível nacional, como é o caso do Festival do Marisco em Olhão, e também pela criação de uma edição especial coleccionável e limitada de embalagens com imagens ilustrativas dos valores da marca e que acompanham diferentes cenários de referência histórica da Vatel”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.