Home » Agenda » Espetáculos » Teatro » VÉNUS DE VISON de David Ives no Teatro Aberto
VÉNUS DE VISON, de David Ives em cena na sala vermelha do Teatro Aberto

VÉNUS DE VISON de David Ives no Teatro Aberto

Um encenador procura desesperadamente a atriz certa para interpretar Wanda Von Dunayev na peça Venus in Furs, baseada no livro homónimo de Leopold Von Sacher-Masoch. No final de um dia de audições, quando parece impossível encontrar alguém à altura do papel, surge uma mulher insinuante e sedutora que vai alterar por completo os pesos na balança do poder, levantando a dúvida sobre quem dirige e é dirigido, tal qual como no livro que inspira a peça.

Ana Guiomar e Pedro Laginha interpretam o aclamado texto do norte-americano David Ives (n. 1950), recentemente adaptado ao cinema por Roman Polansky.

Teatro Aberto | Sala Vermelha | Quarta a sábado, às 21h30 | domingo, às 16h | até 30 de Março

VÉNUS DE VISON da autoria de David Ives,com encenação de Marta Dias, interpretada por Ana Guiomar e Pedro Laginha.

Partilhe:
Um encenador procura desesperadamente a atriz certa para interpretar Wanda Von Dunayev na peça Venus in Furs, baseada no livro homónimo de Leopold Von Sacher-Masoch. No final de um dia de audições, quando parece impossível encontrar alguém à altura do papel, surge uma mulher insinuante e sedutora que vai alterar por completo os pesos na balança do poder, levantando a dúvida sobre quem dirige e é dirigido, tal qual como no livro que inspira a peça. Ana Guiomar e Pedro Laginha interpretam o aclamado texto do norte-americano David Ives (n. 1950), recentemente adaptado ao cinema por Roman Polansky. Teatro Aberto…

Review Overview

User Rating: 4.38 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.