Home » Agenda » Iniciativas Culturais » “Ver, Ouvir e Ler” com novas sugestões online
“Ver, Ouvir e Ler” com novas sugestões online

“Ver, Ouvir e Ler” com novas sugestões online

As sugestões do “Ver, Ouvir e Ler” online para este fim de semana, são: “O Ilustre Cidadão”, “A Viagem dos Capitães da Areia a Bordo do Apolo 70” e “A Balada dos Pássaros e das Serpentes”.

Para ver, sugere-se o filme de Mariano Cohn e Gastón Duprat, «uma comédia feroz e trepidante sobre o ego literário, mas mais do que isso, uma revelação em crescendo sobre o lado mais miserável da condição humana».

Para ouvir no Spotify, “A Viagem dos Capitães da Areia a Bordo do Apolo 70”: «disco para dançar, feito de acordes inconscientes, teclados em ebulição – ou combustão -, batidas em delírio líquido e refrões para serem cantados e partilhados com os vizinhos de cima e de baixo, “A Viagem dos Capitães da Areia a Bordo do Apolo 70” é um disco tremendamente divertido que, por isso mesmo, deverá ser levado muito a sério».

Para ler, “A Balada dos Pássaros e das Serpentes”, de Suzanne Collins, a prequela da trilogia “Os Jogos da Fome”, centrada da vida de Coriolanus Snow. «Um mergulho de cabeça nas fundações do Capitólio que acrescenta ainda mais negrume ao tenebroso mundo da trilogia. Simplesmente obrigatório para os fãs de Os Jogos da Fome – para os que ainda não leram a série, este poderá ser o melhor dos começos».

Aceda aos canais digitais do Município – site www.cm-palmela.pt , Facebook e Instagram Palmela Município – onde pode encontrar as imagens de capa e mais informação sobre as sugestões da Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do concelho de Palmela.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.