Home » Desporto » Atletismo » VI Ediçao do Triatlo de Altura em Castro Marim
VI Triatlo de Altura em Castro Marim

VI Ediçao do Triatlo de Altura em Castro Marim

A praia da Alagoa em Altura, Castro Marim, recebe no próximo dia 10 de outubro, domingo, a 6ª edição do Triatlo de Altura, prova inserida no Campeonato do Algarve de Triatlo Standard, com as vertentes de natação (1.5 km), ciclismo (40 km) e corrida (10 km).

Esta prova conta habitualmente com muitos atletas federados nacionais e de internacionais, nomeadamente da vizinha Espanha. O regulamento e o formulário para as inscrições estão disponíveis em www.federacao-triatlo.pt.

O VI Triatlo de Altura é uma organização do Clube Leões do Sul, de São Bartolomeu do Sul, e que conta com a parceria da Câmara Municipal de Castro Marim e da Federação de Triatlo de Portugal e os apoios do Turismo do Algarve, Castro Marim Golfe & Country Club, Junta de Freguesia de Altura e do IPDJ (Delegação Regional do Algarve).

A prova está integrada no programa desportivo da Eurocidade do Guadiana e é uma iniciativa integrada na candidatura INTERREG – Espanha – Portugal – Operação 0592_EuroGuadiana_2020_5_E, naquilo a que se refere ao programa Euroguadianasport.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.