Home » Sítios & Viagens » Viagens » Viagem à Beira Baixa pela Rota das Cerejeiras em Flôr
Viagem à Beira Baixa pela Rota das Cerejeiras em Flôr

Viagem à Beira Baixa pela Rota das Cerejeiras em Flôr

A CP Combóios de Portugal, promove mais uma vez, a Rota das Cerejeiras em Flor, viagem à região da Beira Baixa, a bordo dos comboios Intercidades, nos sábados, 30 de março e 06 de abril.

O programa, com a duração de um dia, inicia-se no comboio Intercidades que parte de Lisboa Santa Apolónia às 08h15, chegando ao Fundão, pelas 11h41. Após a chegada à estação, os participantes seguem para Alcongosta, numa visita à Serra da Gardunha, em comboio turístico da Câmara Municipal do Fundão, para apreciar a beleza das cerejeiras em flor.

Depois do almoço, num dos restaurantes típicos da cidade do Fundão, o programa oferece várias propostas culturais, como a visita à Vila de Alpedrinha, típica pelos seus solares, à Aldeia Histórica de Castelo Novo, com subida ao Castelo e a degustação e compra de produtos típicos daquela zona do País. O comboio parte do Fundão às 19h07, de regresso a Lisboa.

O preço da viagem de ida e volta tem um desconto de 40%, sobre o preço de bilhete inteiro, caso se trate de adulto e de 5% no bilhete de criança e sénior.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.