O Explora II, o segundo navio de luxo da Explora Journeys concluiu com sucesso os testes de mar, começará a navegar a 11 de agosto para a viagem inaugural com partida de Barcelona, Espanha. A Explora Journeys, é a marca de viagens marítimas de luxo do MSC Group.
Este é o segundo de uma frota de seis navios de luxo que vão ser construídos para a Explora Journeys, pelo estaleiro Fincantieri, em Sestri Ponente, perto de Génova, Itália, um dos melhores construtores navais do mundo.
Este verão, o EXPLORA II dá acesso a alguns dos destinos mais encantadores e menos explorados no Mediterrâneo Ocidental para garantir que os viajantes experimentem o esplendor dos locais mais célebres do Mediterrâneo, ricos em história e cultura.
Os itinerários incluirão portos distintos como Portofino, Porto Cervo, St-Tropez, Calvi, Mahón ou Monte Carlo. Com pernoitas e estadias mais longas nos destinos, os viajantes podem explorar culturas e experiências locais, criando memórias que duram a vida toda.
As viagens começam em 7 noites e podem-se prolongar até 14 ou 21 noites, todas partindo de portos de fácil acesso, como Barcelona, Espanha, ou Civitavecchia, perto de Roma, Itália, tudo isso evitando repetições de portos durante as viagens combinadas.
A Explora Journeys oferece ao viajante de luxo mais exigente a oportunidade de desfrutar de uma experiência de viagem marítima verdadeiramente transformadora e significativa, refletindo tanto a essência de cada destino visitado como o luxo europeu cosmopolita e vibrante da marca. Em cada viagem, os viajantes podem desfrutar de suítes elegantes com terraço privativo à beira-mar, experiências culinárias inesquecíveis, bebidas premium ilimitadas, wi-fi de alta velocidade através da ligação Starlink, entretenimento vibrante e bem-estar inspirado no oceano.
Destaques do EXPLORA II
Estabelecendo um novo padrão nas viagens marítimas de luxo, o Explora II oferece aos viajantes mais exigentes a mistura perfeita de descoberta e sofisticação, combinando destinos famosos com portos fora do comum, convidando os viajantes a mergulharem na essência da exploração dos destinos.