Home » Municipios » Viagens grátis no Circuito urbano do Pinhal Novo
Viagens gratis no Circuito urbano do Pinhal Novo

Viagens grátis no Circuito urbano do Pinhal Novo

No âmbito da Semana da Mobilidade, uma das propostas que incentivam a mobilidade sustentável e promovem a utilização dos transportes públicos no concelho de Palmela, é o circuito urbano de Pinhal Novo, assegurado pela renovada carreira 449, de forma gratuita até 31 de outubro.

Implementada em parceria com a TST, esta é mais uma medida que reforça a utilização dos transportes públicos como uma opção vantajosa e “amiga do ambiente”. Com a reformulação da carreira 449 da TST, as/os munícipes da Vila de Pinhal Novo passam, assim, a ter um novo serviço ao seu dispor que assegura a realização do circuito urbano.

Esta nova oferta também vem dar resposta às reivindicações já apresentadas pelo Município de Palmela, tal como a carreira 565, que assegura a ligação Lisboa-Palmela, que foi, recentemente, reforçada.

Ainda no domínio da mobilidade, recorda-se que o Município de Palmela tem vindo a investir fortemente na promoção do transporte público e consagra, anualmente, cerca de 1,3 milhões de euros do orçamento municipal para que as famílias possam usufruir de transportes públicos a preços reduzidos.

A autarquia adianta que têm ainda sido feitos investimentos em novos circuitos pedonais e cicláveis, sendo a Semana da Mobilidade uma excelente oportunidade conhecer a oferta existente no território.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.