Home » Sítios & Viagens » Viagens » Viagens surpresa pela FlyKube cresceram 220% e Portugal
Viagens surpresa pela FlyKube cresceram 220% e Portugal

Viagens surpresa pela FlyKube cresceram 220% e Portugal

A FlyKube, empresa de viagens surpresa que entrou em Portugal em março deste ano, já registou mais de 500 passageiros portugueses nas viagens surpresa em apenas três meses de atividade, tendo revelado um crescimento de 220% em vendas. As mulheres são quem compra mais (60%) e no geral os utilizadores que compram têm entre 18 a 35 anos.

É possível reservar viagens surpresa a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, mas é o aeroporto da capital que lidera nas viagens da FlyKube (70%), sendo os pacotes surpresa mais solicitados pelos portugueses o ‘Destino Surpresa’ (65%), com valores desde 179 euros, que permite ao utilizador viajar durante três ou quatro dias para um destino surpresa entre 20 possibilidades, onde se podem encontrar cidades como Paris, Londres, Roma, Barcelona, Milão, entre outros destinos da Europa; e ‘Verão Surpresa’, com valores desde 199 euros, para visitar destinos de praia. Este último pacote oferece viagens de três a dez dias, com voos de ida e volta, e hotéis a menos de dez minutos da praia em destinos como Santorini, Mykonos, Sardenha, entre outros. O destino é revelado dois dias antes da data da viagem.

Sergi Vila, Cofundador e CEO da FlyKube, afirma que “os portugueses aderiram muito bem ao nosso conceito de viagens surpresa, os resultados da empresa no país têm sido surpreendentes e ultrapassaram as nossas expectativas. Acreditamos que este conceito é uma tendência que irá crescer e até ao final do ano esperamos chegar aos 5000 passageiros em Portugal”.

A empresa criada em Barcelona em 2017 para revolucionar o mundo das viagens, conta já com mais de 20.000 passageiros a nível global.

Em Portugal, a plataforma dispõe de vários pacotes surpresa a partir de 129 euros. O utilizador pode descartar alguns destinos para onde não quer viajar, restringir horários de voos e optar por alojamento de melhor qualidade. Estes fatores vão influenciar o valor total da reserva, sendo possível consultar na plataforma quais os dias em que é mais barato viajar para a experiência selecionada. A nova plataforma de viagens surpresa pretende poupar o trabalho do utilizador e acrescenta o suspense e a vontade de descobrir para onde irá viajar.

Neste momento, a FlyKube está disponível em Espanha, França, Itália e agora também em Portugal. Mais informações em www.flykube.com/pt .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.