Home » Hotelaria & Resorts » Viajar com a promoção global do Marriott Bonvoy
Viajar com a promoção global do Marriott Bonvoy

Viajar com a promoção global do Marriott Bonvoy

Marriott Bonvoy, o premiado programa de viagens da Marriott International, traz de volta o seu programa “1.000 vezes sim” que possibilita ganhar até 76.000 pontos de bónus e status elite superior. Viajar melhor em 2024 com a nova promoção global do Marriott Bonvoy, acompanha o status de Elite, enquanto explora mais de 30 marcas de hotéis em todo o mundo!

Esta promoção global oferece aos membros “1.000 vezes sim”, pontos de bónus e créditos de diárias Elite em cada noite de sua estadia. Até 29 de abril, os membros registrados podem ganhar 1.000 pontos de bónus e um crédito de diária Elite Bónus em cada noite, durante o período promocional. As inscrições estão abertas até 15 de abril de 2024.

Os pontos de bónus podem ser resgatados de diversas formas, por meio de estadias em hotéis de um portfólio incomparável ou por meio de estadias em Homes & Villas by Marriott Bonvoy, bem como por meio de experiências únicas com Marriott Bonvoy Moments.

Os créditos bónus de diárias aceleram a conquista do status elite, permitindo que os membros alcancem um nível de associação Marriott Bonvoy mais alto e com mais rapidez . Por exemplo, com esta promoção, um membro pode alcançar o status Silver Elite em apenas cinco noites em vez de 10. Com o status Silver Elite, os membros podem adquirir novos benefícios, como check out tardio e 10% de pontos bónus em futuras estadias em hotéis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.