Site icon Ipressjournal

Viajar com Confiança no verão com a MSC Cruzeiros

Viajar com Confiança no verão com a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou ontem a sua campanha de Verão 2022 com o programa “Viajar com Confiança” que confirma o seu protocolo de saúde e segurança, a política de reservas clara e flexível, com requisitos de vacinação e testagem rigorosas e, no entanto simples, e regressa à exploração independente em terra aplicável a todas as navegações ao longo do Verão 2022.

As reservas já existentes e as novas para todas as viagens até ao final da próxima temporada de Verão serão cobertas pela promessa de Viajar com Confiança sob a qual a Companhia já disponibilizou uma oferta de cruzeiro de férias seguro, flexível e agradável para mais de um milhão de passageiros durante todas as fases da pandemia, no passado e no presente.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou: “Fomos capazes de liderar o recomeço da nossa indústria em Agosto do ano passado, graças a um protocolo abrangente e flexível de saúde e segurança que foi projetado para se adaptar à evolução da pandemia em terra e desde então foi estabelecido um padrão em todo o setor de viagens e hospitalar. Com isso, fomos capazes de continuar a oferecer o mais alto nível de proteção à nossa tripulação, equipa e comunidades, onde os nossos navios fazem escala de modo a receber de forma responsável e segura mais de um milhão de tripulantes para as suas férias no mar.

Com a evolução contínua da pandemia, entendemos a importância de ter informações claras para garantir aos nossos hóspedes que podem reservar um cruzeiro com confiança e flexibilidade para lhes dar total tranquilidade. Assim, estendemos a nossa garantia de sucesso de Viajar com Confiança a todos os cruzeiros durante o Verão 2022 para continuar a oferecer aos hóspedes que já tinham reserva e aos novos uma opção de férias segura, flexível e agradável. Reforçado com o plano de proteção Covid-19 obrigatório, este seguro oferece aos passageiros segurança extra antes e durante o cruzeiro. Finalmente, vemos também o regresso de uma experiência completa em terra com a reintrodução de excursões em terra independentes onde as regulamentações locais permitem – realmente não há melhor altura para reservar um cruzeiro de férias”.

Cobrindo todos os navios e itinerários, os hóspedes podem continuar a escolher as férias da MSC Cruzeiros no mar com a certeza que estão a cuidar da sua saúde, da segurança nas reservas e ainda se estão a divertir. Do sol de Inverno nas Caraíbas a incríveis cruzeiros no Mediterrâneo com toda a família no próximo Verão, os tripulantes podem reservar e navegar com confiança.

Partilhe:
Exit mobile version