Home » Hotelaria & Resorts » VidaMar Resort Hotel celebra a Formula1 e a MotoGP

VidaMar Resort Hotel celebra a Formula1 e a MotoGP

O VidaMar Resort Hotel, em Albufeira, alia-se à emoção das corridas de elite com o lançamento de dois pacotes promocionais para as datas em que o Autódromo Internacional do Algarve recebe o Grande Prémio de Fórmula 1, de 23 a 25 de outubro, por sinal o primeiro a realizar-se no nosso país desde 1996, e a última etapa do campeonato do mundo de MotoGP, de 20 a 22 de novembro.

Em outubro, para os fãs de Fórmula 1, e em novembro para todos os que não vão querer perder a prova rainha do motociclismo em Portugal, que conta com um português em ação, o VidaMar Resort Hotel Algarve apresenta dois packs com condições e preços especiais, compostos por duas noites, com bebida de boas-vindas à chegada, upgrade cortesia para a tipologia seguinte mediante disponibilidade, pequeno-almoço buffet no restaurante Ocean e jantar buffet, com seleção de vinhos VidaMar e outras bebidas.

Paredes meias com a espetacular reserva natural da Lagoa dos Salgados e a poucos passos do imenso areal da Praia dos Salgados, esta unidade de 5 Estrelas, conta com cerca de 21 mil metros quadrados ao ar livre e é uma excelente opção para quem quer associar as energias da alta velocidade sentidas nestas corridas, de quatro ou duas rodas, ao descanso merecido após tanta emoção.

Graças às conhecidas e premiadas maravilhas do barlavento algarvio, a relação entre o turismo e o desporto motorizado tem-se relevado um verdadeiro sucesso, atraindo milhares de turistas e fãs destes desportos ao Algarve. Este ano com duas provas rainhas a adesão será certamente ainda maior, sendo o VidaMar Algarve um excelente anfitrião.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.