Home » Hotelaria & Resorts » VidaMar Resort Hotel Madeira uma experiência 5 Estrelas
VidaMar Resort Hotel Madeira uma experiência 5 Estrelas
VidaMar Resort Hotel Madeira, com uma vista de cortar a respiração

VidaMar Resort Hotel Madeira uma experiência 5 Estrelas

O VidaMar Resort Hotel Madeira é uma excelente opção, uma experiência 5 estrelas para o verão. Este resort, confortável com uma vista de cortar a respiração, propõe várias ofertas, que vão desde Férias em Família à “Short Breaks”, para estadias no mínimo,de 3 noites, em regime de meia-pensão.

Esta campanha inclui ainda um voucher presente, que poderá ser utilizado numa das várias atividades fornecidas pelo hotel, tal como, uma massagem parcial, um passeio de barco, um jeep safari ou até mesmo uma visita à cidade de tuk tuk. Além disso, usufrui ainda de acesso ilimitado ao Vida Health Club e às suas atividades desportivas, ao Aqua Area – um espaço que oferece uma piscina interior e exterior aquecida bem como sauna e hidromassagem – e, para os mais pequenos, acesso ao Aquatica Kids Club.

Conhecido pela sua vista panorâmica deslumbrante e jardins inspiradores, o VidaMar Resort é um paraíso que disponibiliza uma variedade de comodidades e experiências inigualáveis, tais como as duas infinity pools com água salgada, cinco restaurantes, um piano bar, campos de squash e o convidativo Thalasso Sea Spa.

Dos espaçosos quartos suite, aos quartos familiares, ou até às opções mais exclusivas como os quartos e suites Premium, todos eles com vista mar, o VidaMar Resort Hotel Madeira, é um destino completo e perfeito para umas férias de verão memoráveis.

Voo comprado e plano de férias traçado, só falta definir a estadia. Se procura um local confortável e com uma vista de cortar a respiração, recomendamos o VidaMar Resort Hotel Madeira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.