Home » Cultura » Livros » VII Feira do Livro no Pinhal Novo
Biblioteca do Pinhal Novo - crd_mapio.net
Biblioteca do Pinhal Novo - crd_mapio.net

VII Feira do Livro no Pinhal Novo

A Câmara Municipal de Palmela promove de 7 a 12 de junho, a VII Feira do Livro “Festas com Livros”, na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo e no stand próprio, no âmbito das Festas Populares de Pinhal Novo.

Do programa da Feira que conta com o apoio da Livraria Ronda das Letras e integra exposições, encontros com escritores e ateliês, com entrada livre, destaca-se a exposição “Ler+@doça a Vida”, “Sopa Caramela e Maçã Riscadinha”, com trabalhos realizados pelas Bibliotecas Escolares, e a exposição “Entre Tachos e Livros, há Sabores e Saberes”, da Biblioteca Municipal José Saramago, de Loures, patentes no espaço do bar da biblioteca.

Helena Pires e Rui Sequeira, Pedro Moura, Joana Santos, Maria de Lourdes Soares e Fernanda Botelho são os escritores convidados a participar nos encontros dirigidos a grupos/escolas, mediante inscrição obrigatória através do e-mail bibliotecas@cm-palmela.pt. Destaque, ainda, para os ateliês a realizar no stand de festas, às 21h30, nomeadamente, no dia 7, “Para a sopa comer uma tigela vou ter”, com a colaboração da ADREPAL – Espaço Fortuna, Artes e Ofícios, e no dia 10, Desenho Manga, por Cíntia Silva, Sara Cardoso e Daniel Guerreiro.

A Feira do Livro tem como horário, na Biblioteca, dias 7, 9 e 11, das 10h30 às 00h00; dia 8, das 14h00 às 00h00 e dias 10 e 12, das 19h00 às 00h00. O stand estará aberto todos os dias, das 19h00 às 00h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.