Home » Hotelaria & Resorts » VIII edição dos Wine Days no Sofitel Lisbon Liberdade
VIII edição dos Wine Days no Sofitel Lisbon Liberdade

VIII edição dos Wine Days no Sofitel Lisbon Liberdade

A tradicional celebração do vinho é partilhada durante todo o mês de Outubro, nos hotéis SOFITEL, a marca de luxo do grupo Accor em todo o mundo.

O Bar Intra-Muros e a Esplanada do AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade, vão oferecer até 31 de Outubro, uma brilhante seleção de vinhos franceses e portugueses, servida com famosos queijos franceses e saborosos petiscos caseiros do Chef Daniel Schlaipfer, acompanhados às sextas-feiras com música francesa e fado, entre as 18h30 e as 21h00.

Durante o mês de outubro, a 8a edição dos Sofitel Wine Days marcam a tradicional época das vindimas, a oportunidade de ilustrar o compromisso da Sofitel em torno do vinho, através de várias animações onde todos poderão fazer ousadas descobertas e aumentar o conhecimento deste universo.

O Sofitel Lisbon Liberdade opta por homenagear esta ocasião com a oferta de uma excelente seleção de vinhos franceses e portugueses, servidos no bar Intra-muros e na esplanada do restaurante AdLib, acompanhados com queijos e petiscos que celebram a cultura do vinho e da vinha.

Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo moderno francês, cultura e “art-de-vivre” em todo o mundo. Fundada em 1964. Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo originária da França, com mais de 120 hotéis chic e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. Sofitel exala uma sensação refinada e discreta de luxo moderno, sempre misturado com um toque da cultura francesa com o melhor da cultura local. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como o Sofitel Paris Le Faubourg, o Sofitel London St James, o Sofitel Munich Bayerpost, o Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, o Sofitel Washington DC Lafayette Square, o Sofitel Sydney Darling Harbour, e o Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort. Sofitel faz parte da Accor, um grupo hoteleiro de lifestyle líder mundial, que convida os viajantes a se sentirem bem-vindos em 4.800 hotéis, resorts e residências, além de cerca de 10.000 das melhores casas particulares ao redor do mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.