Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » VIII Festival do Perceve de Vila do Bispo
VIII Festival do Perceve de Vila do Bispo
VIII Festival do Perceve de Vila do Bispo

VIII Festival do Perceve de Vila do Bispo

O VIII Festival de Perceve de Vila do Bispo, volta a abrir portas no fim de semana de 30 de Agosto a 1 de Setembro, no Pavilhão de S. Vicente, assegurando, à semelhança das edições anteriores, momentos e sabores incomparáveis.

Nos três dias dedicados aos sabores do mar, o perceve é a estrela do festival, mas como anuncia a Associação de Marisqueiros de Vila do Bispo, a oferta de iguarias gastronómicas, incluem os mexilhões, a feijoada de choco, as lapas grelhadas, a moreia frita, as navalheiras, a salada de polvo, o camarão, as papas de mexilhão e o choco frito, entre outras.

O Festival de Perceve de Vila do Bispo, é um lugar de passagem obrigatória, que tem programada muita animação musical.

No primeiro dia, 30 de agosto, estão previstas as atuações dos “Undercover Agents for the Blues” e de Humberto Silva. No sábado, 31 de agosto, é a vez dos Sons do Mira e Paulo Coelho atuarem. Para o último dia, 1 de setembro, estão agendadas as atuações do Rancho Folclórico de Odiáxere, de Marco Campaniça e os Amigos e de Cláudio Rosário.

Abertura do recinto está marcada, todos os dias, para às 13h00 e encerrará pelas 24h00.

O evento organizado pela Associação de Marisqueiros de Vila do Bispo, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, tem como objetivo promover uma das maiores iguarias gastronómicas do município, o perceve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.