Home » Municipios » Vila do Bispo lança Vídeo promocional “A Voz do Mar”
Vila do Bispo lança Vídeo promocional "A Voz do Mar"

Vila do Bispo lança Vídeo promocional “A Voz do Mar”

O município de Vila do Bispo lançou este domingo (15) nas redes sociais, o vídeo promocional “A voz do mar” que conta com a participação da bodyboarder do concelho, Joana Schenker.

Criado com o objetivo de promover o concelho como destino turistico, este filme mostra Vila do Bispo, um território claramente diferenciador pela tranquilidade, pelos cenários e paisagem de beleza ímpar, que resulta em manifestações sensoriais que despertam os sentidos.

O conceito deste vídeo passa por romantizar a terra, estabelecendo um paralelismo entre Joana Schenker e Vila do Bispo, como se as suas características se misturassem e ambas se fundissem num objeto que pode ser descrito como um só, elevando a um patamar distinto e criativo.

Convidar a Joana para integrar este projeto pretende-se com os valores vincados, valências e espirito glorioso que lhe são tão próprios. Filha da terra onde dá os primeiros passos na modalidade que a sagra campeã, cresce e aprende a respeitar a natureza que hoje defende convictamente. Razões que entendemos fazerem dela o perfeito reflexo do município. Neste âmbito definimos como mote para o vídeo seis palavras simbólicas que suportam o conceito que propomos: atmosfera mítica, descobrimentos, tempo, espaço, presença e liberdade.

Produzido pela Slideshow, o filme tem a duração de 3 minutos e 8 segundos já está disponível em youtu.be/fgpEc-xFezk

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.