Home » Hotelaria & Resorts » Vila Gal√© abre hot√©is na Isla Canela e Figueira da Foz
Vila Galé abre hotéis na Isla Canela e Figueira da Foz

Vila Galé abre hotéis na Isla Canela e Figueira da Foz

O grupo Vila Galé acrescenta dois novos hotéis o seu já extenso portfólio, o Vila Galé Collection Figueira da Foz e o Vila Galé Isla Canela, o primeiro em Espanha.

O Vila Gal√© Isla Canela situado na Costa de la Luz, em Huelva, com acesso direto √† praia, est√° instalado num edif√≠cio com arquitetura e decora√ß√£o de influ√™ncia √°rabe, que conta com 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes, tr√™s bares ‚Äď incluindo um na piscina ‚Äď Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, Clube Nep para as crian√ßas, salas de eventos e lojas.

Depois da renova√ß√£o total das √°reas p√ļblicas de clientes, a eleg√Ęncia funde-se com o cen√°rio deslumbrante da costa espanhola, mesmo ao lado do Algarve, com uma oferta gastron√≥mica e de anima√ß√£o muito vocacionada para fam√≠lias e casais, onde se inclui a op√ß√£o do regime ‚ÄėTudo Inclu√≠do‚Äô.

Já na Figueira da Foz, um destino turístico tradicional, a Vila Galé assumiu a gestão do emblemático Grande Hotel da Figueira. Com uma localização privilegiada, na marginal e na primeira linha da praia, esta unidade foi totalmente renovada e modernizada e é agora o Vila Galé Collection Figueira da Foz.

Com 102 quartos, dois restaurantes, bar, piscina exterior e Satsanga Spa & Wellness, trata-se um im√≥vel hist√≥rico, ex-libris da Figueira da Foz pela sua forte presen√ßa arquitet√≥nica e est√©tica p√≥s-modernista dos anos 50. Assinado pelo arquiteto In√°cio Peres Fernandes e com pinturas de Thomaz de Mello e outros artistas, foi inaugurado em junho de 1953 como Grande Hotel da Figueira e est√° classificado como im√≥vel de interesse p√ļblico desde 2002.

O Vila Gal√© Collection Figueira da Foz √© o 32¬ļ hotel da rede em Portugal, que conta ainda com dez unidades no Brasil e um resort com regime ‚ÄėTudo Inclu√≠do‚Äô em Cuba, o Vila Gal√© Cayo Pared√≥n.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.