Home » Hotelaria & Resorts » Vila Galé anuncia descontos até 50% para reservas na BTL
Vila Galé anuncia descontos até 50% para reservas na BTL

Vila Galé anuncia descontos até 50% para reservas na BTL

O Grupo Vila Galé anuncia descontos até 50% nas reservas diretas que forem efetuadas durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL que abre ao público de 15 a 17 de março.

Esta campanha promove descontos que serão tanto maior quanto a pontuação obtida no desafio da Roda da Sorte, que os visitantes do stand 3B02, poderão jogar depois de fazerem a sua reserva. Esta campanha é aplicável para estadias em qualquer altura do ano, sem limite de dias, nos 32 hotéis do grupo, 23 dos quais em Portugal e nove no Brasil.

No evento, será ainda possível reservar nos novíssimos Vila Galé Douto Vineyards, em pleno Douro vinhateiro, que abrirá em abril, e no Vila Gale Collection Elvas, cuja abertura está agendada para junho.

Com uma forte componente de agro e enoturismo, o Vila Galé Douro Vineyards terá, numa primeira fase, sete quartos, duas piscinas exteriores, uma infinity pool para adultos e uma para crianças, um restaurante Inevitável com gastronomia regional e adega, com visitas e provas de vinhos produzidos no local.

Já o Vila Galé Collection Elvas, no centro histórico desta cidade alentejana, será um hotel de quatro estrelas com 81 quartos, spa com piscina interior, dois restaurantes, salão de eventos e piscina exterior, resultando da reconversão do antigo Convento de São Paulo.

Os hotéis Vila Galé Serra da Estrela (Manteigas), Vila Galé Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Paulista (São Paulo) e Vila Galé Costa do Cacau (Ilhéus/Una) serão outras novidades que a rede vai promover na BTL.

O stand da Vila Galé, de 81m2, será o 3B02, no pavilhão 3. Em destaque estarão ainda os vinhos e azeites Santa Vitória, também pertencentes ao grupo hoteleiro português.

A pensar nos mais novos, a animação vai ser protagonizada pela mascote dos kids clubs dos hotéis Vila Galé, o NEP, com jogos e ofertas para as crianças.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.