Home » Hotelaria & Resorts » Vila Gal√© Isla Canela abre portas em 2024

Vila Galé Isla Canela abre portas em 2024

O Grupo Vila Gal√© entra no mercado espanhol com a abertura na P√°scoa de 2024, do VILA GAL√Č ISLA CANELA, na Costa de La Luz, Huelva, a dois passos de Portugal.

Com acesso direto à praia de Isla Canela, o futuro Vila Galé Isla Canela terá 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes, três bares, incluindo um na piscina, Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, ginásio, salas de massagens, banho turco, sauna e piscina de hidromassagem, Clube Nep para as crianças, salas de eventos e lojas. A oferta gastronómica e de animação será muito vocacionada para famílias e casais.

A unidade começará a operar com a marca Vila Galé já em abril de 2024.

‚ÄúEstamos muito entusiasmados com este desafio em Espanha. Acreditamos que Isla Canela √© um destino com muita procura e bastante potencial, e que poderemos vir a desenvolver os mercados espanhol, portugu√™s e dos restantes pa√≠ses europeus. Esta nova unidade permitir√° refor√ßar a oferta de qualidade e a presen√ßa internacional do grupo, sobretudo no que diz respeito ao turismo de praia e para fam√≠lias‚ÄĚ, antecipa o CEO da Vila Gal√©, Gon√ßalo Rebelo de Almeida.

Atualmente, o segundo maior grupo hoteleiro português conta com 31 hotéis em Portugal e dez no Brasil. As unidades mais recentes abriram já este ano: o Vila Galé Collection Monte do Vilar (Beja), em abril; e os Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores) e Vila Galé Nep Kids (Beja), em junho e em julho o Vila Galé Collection Tomar, no centro histórico da cidade. Recentemente, anunciou também a entrada em Cuba, prevista para outubro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.