Site icon Ipressjournal

Vila Galé lança campanha de Verão com ofertas exclusivas

Vila Galé lança campanha de Verão com ofertas exclusivas

Vila Galé lança campanha de Verão com ofertas exclusivas

A Vila Galé já lançou a campanha de verão que tem início esta segunda-feira, com ofertas exclusivas e promoções especiais, para reservas realizadas entre 1 e 30 de Junho, nos hotéis do grupo em Portugal.

Nesta campanha, as crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam nas unidades da Vila Galé, sempre que alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais. O grupo alarga esta oferta que até aqui se aplicava apenas a crianças até aos 12 anos.

Passará também a existir um preço especial para o suplemento de meia-pensão, de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas.

Já as estadias iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel, beneficiam de um desconto de 5%. Adicionalmente, também as famílias que reservem dois ou mais quartos terão uma redução de 5%.

Estas ofertas são cumulativas entre si e também com as condições do programa de fidelização da Vila Galé. A campanha é válida para estadas de 9 de junho a 31 de outubro de 2020, sendo possível cancelar sem custos até 48 horas da data de check in. As marcações podem ser feitas através da central de reservas ou do site da Vila Galé.

A 9 de junho a Vila Galé reabre onze hotéis em Portugal:

– Vila Galé Albacora (Tavira);
– Vila Galé Ampalius (Vilamoura);
– Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira);
– Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira);
– Vila Galé Lagos;
– Vila Galé Clube de Campo (Beja);
– Vila Galé Cascais;
– Vila Galé Ericeira;
– Vila Galé Collection Douro (Lamego);

O Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), as duas unidades mais recentes do grupo, também oferecem as mesmas ofertas.

Fazem igualmente parte da campanha os hotéis que nunca fecharam durante o confinamento:

– Vila Galé Porto;
– Vila Galé Coimbra;
– Vila Galé Ópera (Lisboa);
– Vila Galé Évora;
– Vila Galé Santa Cruz (Madeira);

As dezasseis unidades foram certificadas com o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, que inclui um plano muito rigoroso de higiene e segurança, de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

A abertura dos restantes hotéis Vila Galé em Portugal está prevista para 1 de julho, com exceção do Vila Galé Douro Vineyards, em processo de ampliação, que deverá voltar a funcionar a 1 de agosto.

Partilhe:
Exit mobile version