Site icon Ipressjournal

Vila Galé lança campanha especial com descontos até 20%

Vila Galé lança campanha especial com descontos até 20%

Campanha válida para qualquer dos 27 hotéis do Grupo Vila Galé em Portugal

O Grupo Vila Galé está a lançar a campanha de outono que promove descontos crescentes, em função do número de noites reservadas, quantas mais noites se reservar, maior é o desconto do qual se beneficia.

Nas reservas de duas noites há uma redução de 10%. Se se optar por ficar três noites, essa percentagem sobe para 15%. E na marcação de quatro ou mais noites, o desconto é de 20% sempre sobre o preço do alojamento, com pequeno-almoço incluído.

A campanha aplicável aos hotéis Vila Galé em Portugal, é válida para reservas e estadias até 21 de dezembro. Acumulam com as vantagens do clube de fidelização da Vila Galé.

Esta pode ser uma boa oportunidade para fazer uma escapada romântica, em família, ou para teletrabalhar num cenário diferente, aproveitando para prolongar deslocações profissionais, conjugando-as com momentos de lazer.

Os hotéis Vila Galé mantém a flexibilidade de cancelamento, sendo possível fazê-lo sem custos até 48 horas antes do início da estadia. As crianças até aos 14 anos não pagam, quando alojadas no quarto dos pais. Já quem optar por alojamento com meia-pensão, terá inclusão gratuita de bebidas selecionadas.

As reservas podem ser feitas no site da Vila Galé, através do email portugal.reservas@vilagale.com ou pelo número de telefone 212 460 650.

Partilhe:
Exit mobile version