Home » Hotelaria & Resorts » Vila Galé lança promoção nos Hotéis do Grupo para o Black Friday
Vila Galé lança promoção nos Hotéis do Grupo para o Black Friday

Vila Galé lança promoção nos Hotéis do Grupo para o Black Friday

Vila Galé anunciou o lançamento de promoções exclusivas na Black Friday que se celebra a 24 de Novembro, com a oferta de descontos de 20%, para os clientes que reservem um mínimo de sete noites consecutivas com pequeno-almoço nos hotéis Vila Galé Náutico (Armação de Pêra), Vila Galé Tavira, Vila Galé Albacora (Tavira) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira).

O mesmo desconto será aplicado para estadias de pelo menos quatro noites seguidas com pequeno-almoço nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Évora e Vila Galé Clube de Campo (Beja).

Já os hóspedes que pretendam ter regime de meia-pensão nestas estadias beneficiarão de uma redução de 25%. No caso do Vila Galé Náutico e Vila Galé Santa Cruz, o desconto pode também ser utilizado no regime all inclusive.

Estes descontos aplicam-se a todas as tipologia de quarto e para qualquer época do ano, com exceção do período entre 11 e 18 de agosto nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Clube de Campo, Vila Galé Náutico, Vila Galé Tavira e Vila Galé Albacora.

Para beneficiar desta campanha – apenas válida durante a Black Friday –, as reservas terão de ser feitas no dia 24 de novembro, através da central de reservas da Vila Galé, disponível pelo número (+351) 217 907 610, das 09h00 às 19h30. Ou através do website, entre as 00h00 e as 23h59 de 24 de novembro, com o código promocional Blackfriday.

A promoção da Black Friday não acumula com outros descontos em vigor ou do cartão de fidelização Vila Galé. A disponibilidade de quartos está limitada ao stock existente para esta campanha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.