Home » Hotelaria & Resorts » Vila GalĂ© Sintra Resort lança passatempo no Facebook
Vila Galé Sintra Resort lança passatempo no Facebook

Vila Galé Sintra Resort lança passatempo no Facebook

O Vila Galé Sintra Resort Hotel, Conference & Revival Spa, na Vårzea de Sintra, celebra o Dia Mundial do Turismo no próximo dia 27 de Setembro, com um passatempo no Facebook, no qual é oferecido um programa Detox, no SPA daquela unidade hoteleira.

Para se habilitarem ao prĂ©mio, os participantes terĂŁo de fazer um like na pĂĄgina do Facebook da Vila GalĂ© e identificar trĂȘs amigos nos comentĂĄrios ao post do passatempo. E ainda seguir a pĂĄgina da Vila GalĂ© no Instagram.

Este passatempo decorre das 00h00 de dia 27 de setembro de 2018 até às 12h00 de 4 de outubro de 2018. O vencedor serå anunciado às 18h00 de 4 de outubro e terå um prazo de seis meses para usufruir do programa.

Ideal para recuperar dos excessos das fĂ©rias, o programa Detox purifica o organismo, elimina toxinas e faz perder peso, atravĂ©s de uma dieta lĂ­quida. Engloba exames complementares de diagnĂłstico (medição da tensĂŁo, anĂĄlises da composição corporal e de check up), consulta de nutrição e de medicina geral, avaliação com um personal trainer, uma massagem terapĂȘutica de 60 minutos e uma terapia holĂ­stica. EstĂŁo tambĂ©m incluĂ­das duas noites de alojamento em quarto standard e todas as refeiçÔes previstas no programa.

AlĂ©m do programa Detox, o revival medical spa do Vila GalĂ© Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, dispĂ”e ainda de outras propostas com diferentes caracterĂ­sticas.

Todos os programas tĂȘm uma duração mĂ­nima de trĂȘs dias, mas podem ser prolongados por uma ou duas semanas, um mĂȘs ou mais tempo. E sĂŁo constantemente acompanhados por equipas multidisciplinares de profissionais experientes e qualificados como personal trainers, nutricionistas, mĂ©dicos, psicĂłlogos e terapeutas.

Localizado na VĂĄrzea de Sintra, o Vila GalĂ© Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa Ă© um healthy lifestyle hotel, onde se pretende promover um estilo de vida saudĂĄvel e que se distingue pelo seu Revival Medical Spa e respetivos programas mĂ©dicos, numa parceria entre a Vila GalĂ© e a CintramĂ©dica.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.