Home » Sítios & Viagens » Viagens » Vila Galé sugere uma escapadela de três dias na Páscoa
Na época mais doce do ano, junte a família e aproveite as férias da Páscoa

Vila Galé sugere uma escapadela de três dias na Páscoa

Com o aproximar da época mais doce do ano, junte a família e aproveite as férias da Páscoa para descansar e explorar o que de melhor Portugal tem para oferecer.

A Vila Galé sugere um programa memorável e exclusivo às várias unidades do Grupo nas diferentes regiões do país, sugerindo uma escapadela de 3 dias, entre 17 e 20 de Abril, que inclui, 3 Noites de alojamento em quarto duplo standard, Pequeno-almoço, Cortesia no quarto à chegada, Late check-out até às 14h00, mediante disponibilidade.

A partir de 105€ por pessoa poderá desfrutar da oferta exclusiva da Vila Galé na companhia de quem mais gosta. Os restaurantes dos hotéis Vila Galé apresentam também um almoço único para o
Domingo de Páscoa, com ingredientes seleccionados e pratos típicos da época, garantindo os verdadeiros sabores tradicionais. O almoço de Páscoa está disponível em todas as unidades do Grupo em Portugal e pode ser agregado ao programa de 3 noites para complementar as férias em família.

Partilhe:
Com o aproximar da época mais doce do ano, junte a família e aproveite as férias da Páscoa para descansar e explorar o que de melhor Portugal tem para oferecer. A Vila Galé sugere um programa memorável e exclusivo às várias unidades do Grupo nas diferentes regiões do país, sugerindo uma escapadela de 3 dias, entre 17 e 20 de Abril, que inclui, 3 Noites de alojamento em quarto duplo standard, Pequeno-almoço, Cortesia no quarto à chegada, Late check-out até às 14h00, mediante disponibilidade. A partir de 105€ por pessoa poderá desfrutar da oferta exclusiva da Vila Galé na companhia…

Review Overview

User Rating: 4.3 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.