Home » S√≠tios & Viagens » Viagens » Vila Gal√© sugere uma escapadela de tr√™s dias na P√°scoa
Na época mais doce do ano, junte a família e aproveite as férias da Páscoa

Vila Galé sugere uma escapadela de três dias na Páscoa

Com o aproximar da época mais doce do ano, junte a família e aproveite as férias da Páscoa para descansar e explorar o que de melhor Portugal tem para oferecer.

A Vila Gal√© sugere um programa memor√°vel e exclusivo √†s v√°rias unidades do Grupo nas diferentes regi√Ķes do pa√≠s, sugerindo uma escapadela de 3 dias, entre 17 e 20 de Abril, que inclui, 3 Noites de alojamento em quarto duplo standard, Pequeno-almo√ßo, Cortesia no quarto √† chegada, Late check-out at√© √†s 14h00, mediante disponibilidade.

A partir de 105‚ā¨ por pessoa poder√° desfrutar da oferta exclusiva da Vila Gal√© na companhia de quem mais gosta. Os restaurantes dos hot√©is Vila Gal√© apresentam tamb√©m um almo√ßo √ļnico para o
Domingo de Páscoa, com ingredientes seleccionados e pratos típicos da época, garantindo os verdadeiros sabores tradicionais. O almoço de Páscoa está disponível em todas as unidades do Grupo em Portugal e pode ser agregado ao programa de 3 noites para complementar as férias em família.

Partilhe:
Com o aproximar da √©poca mais doce do ano, junte a fam√≠lia e aproveite as f√©rias da P√°scoa para descansar e explorar o que de melhor Portugal tem para oferecer. A Vila Gal√© sugere um programa memor√°vel e exclusivo √†s v√°rias unidades do Grupo nas diferentes regi√Ķes do pa√≠s, sugerindo uma escapadela de 3 dias, entre 17 e 20 de Abril, que inclui, 3 Noites de alojamento em quarto duplo standard, Pequeno-almo√ßo, Cortesia no quarto √† chegada, Late check-out at√© √†s 14h00, mediante disponibilidade. A partir de 105‚ā¨ por pessoa poder√° desfrutar da oferta exclusiva da Vila Gal√© na companhia…

Review Overview

User Rating: 4.3 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.