Home » Hotelaria & Resorts » VILA VITA Parc galardoado nos World Travel Awards 2016
VILA VITA Parc galardoado nos World Travel Awards 2016
VILA VITA Parc galardoado nos World Travel Awards 2016

VILA VITA Parc galardoado nos World Travel Awards 2016

O VILA VITA Parc no Algarve, foi premiado como “Europe’s Leading Hotel Villas” e “Portugal’s Best Resort Spa”, nos World Travel Awards e World Spa Awards 2016.

O resort algarvio foi galardoado com estes dois prémios na 23ª World Travel Awards e World Spa Awards, celebrados numa glamorosa Gala que teve lugar na Sardenha, Itália, no passado dia 5 de Setembro 2016.

Os World Travel Awards conhecidos como os Óscares do Turismo, reconhecem e celebram a excelência da indústria de viagens e turismo.

As elegantes Masterpiece Villas do VILA VITA Parc, parte integrante do portfólio de alojamentos do resort, foram premiadas como ‘Europe’s Leading Hotel Villas’ pela sua variedade e excelência dos seus interiores, oferecendo aos hóspedes a exclusividade de uma residência privada com serviço personalizado de mordomo e acesso a todas as facilidades e instalações deste resort de cinco estrelas.

Esta coleção de cinco Villas, na qual se integram a Vila Trevo, com cinco quartos, e a Vila Praia, com quatro suites, ambas com uma inebriante vista mar, extensos jardins, piscinas infinitas e design elegante, fazem das mesmas lugares perfeitos, procurados por personalidades, viajantes seletivos e famílias.

Na segunda edição anual do World Spa Awards, que tem lugar simultâneamente com o World Travel Awards, o VILA VITAL Spa foi distinguido pela sua abordagem holística ao bem-estar, beneficiando a mente, corpo e alma através de tratamentos de saúde e beleza disponíveis aos hóspedes.

Kurt Gillig, Gerente do VILA VITA Parc, comenta estes últimos dois prémios, “No VILA VITA Parc, estamos constantemente empenhados em alcançar a excelência em todos os aspetos de design, serviço e oferta no nosso resort, por isso estamos encantados por ser reconhecidos na nossa indústria através do World Travel Awards e do World Spa Awards. Concluídos cinco anos de amplas renovações e transformações no resort, é muito gratificante para todos os membros da equipa receber os louros pelo seu zelo e esforço. Continuaremos a oferecer o melhor de Portugal a todos os nossos hóspedes.”

Para o VILA VITA Parc que celebra o seu Aniversário de Prata em 2017, estes dois excelentes prémios refletem o empenho contínuo na excelência da hospitalidade.

Situado numa localização priveligiada no topo da falésia, em 22 hectares de luxuriosos jardins sub-tropicais, o VILA VITA Parc oferece um leque extenso de alojamentos, incluindo villas privadas com vistas excecionais sobre o oceano.

Com 10 restaurantes e seis bares, incluindo o restaurante Ocean com duas estrelas Michelin, e uma Cave de Vinhos, oferece uma variedade de escolha para todos os gostos.

Enquanto as crianças aproveitam diversas atividades, os adultos também podem apreciar tratamentos no Vital Spa, ou usufruir de três courts de ténis, volleyball, petanca, praticar ciclismo, golf no pitch-and-putt de nove buracos e putting green de 18 ou num dos muitos campos de golf do Algarve e ainda desfrutar de um passeio no Iate privado do resort.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.