Home » Hotelaria & Resorts » VILA VITA PARC instalou ecrã LED de alta em resolução
VILA VITA PARC instalou ecrã LED de alta em resolução

VILA VITA PARC instalou ecrã LED de alta em resolução

O VILA VITA Parc Resort & Spa, em Porches, no Algarve, investiu recentemente na aquisição e instalação de um ecrã LED de grande formato e alta definição na Sala Lisboa, uma das suas maiores salas para reuniões e eventos.

O ecrã, com uma dimensão de 12mt x 3mt, é o primeiro e único ecrã LED de grande formato com uma resolução de P2.5 em Portugal, que veio complementar a atrativa oferta do VILA VITA Parc a nível de reuniões e eventos, sendo adequado para qualquer tipo de apresentação.

Esta aquisição junta-se à lista de características que confirmam o resort como um dos melhores espaços em Portugal para a realização de reuniões e eventos de caráter social ou corporativo. Com mais de 1100m2 de espaço para eventos, a que se junta todo o espaço exterior de jardins e terraços, o VILA VITA Parc oferece 9 salas de reunião com dimensões entre os 40 e os 600m2 onde se inclui uma elegante e contemporânea boardroom localizada na biblioteca do resort, assim como um amplo pavilhão de eventos com capacidade até 400 pessoas, com luz natural.

Os recém-lançados coffee breaks, totalmente baseados num conceito saudável e orgânico, com produtos sem lactose e sem glúten, são também uma das novidades da oferta do VILA VITA Parc, garantindo um toque especial a qualquer evento aqui realizado.

Para mais informações sobre a oferta a nível de reuniões e eventos estão disponiveis os contatos: groups@vilavitaparc.com, +351 282 310 145 ou vilavitaparc.com/pt/reunioes-e-incentivos/lista.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.