Home » Hotelaria & Resorts » Vila Vita Parc Resort distinguido com Chave de Platina 2018
Vila Vita Parc Resort distinguido com Chave de Platina 2018
VILA VITA Parc recebeu o mais elevado prémio do Guia Boa Cama Boa Mesa 2018

Vila Vita Parc Resort distinguido com Chave de Platina 2018

O VILA VITA Parc Resort & Spa, foi distinguido pela segunda vez consecutiva, com a Chave de Platina 2018, prémio atribuído pelo Guia Boa Cama Boa Mesa, do Grupo Impresa, distinção que destaca a luxuosa qualidade e serviço deste resort situado em Porches no Algarve.

A par da distinção atribuída ao resort, o Restaurante Ocean, de 2 estrelas Michelin, localizado no VILA VITA Parc, foi igualmente reconhecido com a atribuição do prémio Garfo de Ouro, que recebe pela sexta vez.

Os Prémios do Guia Boa Cama Boa Mesa, que este ano celebra 15 anos de existência, distinguem anualmente os melhores nas áreas de alojamento e restauração em Portugal com os galardões de Chave e Garfo de Platina e Ouro a que se juntaram este ano os galardões de Chave e Garfo de Prata.

A cerimónia de entrega de prémios que decorreu na passada terça feira (27), no Cineteatro Capitólio em Lisboa, foi presidida pelo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral e Francisco Pinto Balsemão, presidente do Conselho de Administração do Grupo Impresa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.