Home » Hotelaria & Resorts » VILA VITA Parc Resort distinguido com Prémio Excelência

VILA VITA Parc Resort distinguido com Prémio Excelência

O VILA VITA Parc Resort & Spa em Porches no Algarve, foi distingudo com mais um premio “Excelência”, fruto do reconhecimento dos clientes no Hotels.com, que valorizaram a qualidade do serviço e a experiência memorável.

O prémio distingue sobretudo o elevado nível de empenho do resort para que os hóspedes se sintam em casa, beneficindo dos padrões de qualidade mais elevados, principios constantes no VILA VITA Parc.

O Site Hotels.com disponibiliza soluções de alojamento e possibilidade de reserva em hotéis de todo o mundo. Dos hóspedes que dirigiu ao VILA VITA Parc, não podia ter uma reacção mais positiva. Numa escala de 0 a 5, os 851 visitantes, avaliaram a sua experiência no hotel com uma classificação de 4.9, um resultado não podia ser melhor.

O resort oferece várias soluções de alojamento e nunca esquece o conforto do hóspede e a sua satisfação.

Este é mais um certificado que afirma a extraordinária qualidade do serviço no resort, desta vez atribuído por quem tem mais legitimidade para o fazer, os hóspedes que experienciam este universo de qualidade, relaxamento e bom gosto e que levam sempre para casa momentos inesquecíveis vividos num lugar único.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.