Home » Economia » Imobiliário » Vilamoura anuncia dois novos condomínios privados
Vilamoura anuncia dois novos condomínios privados

Vilamoura anuncia dois novos condomínios privados

Vilamoura anuncia dois novos projetos imobiliários, o Terracota e o Nobilus, dois condomínios privados, desenvolvidos para continuar a destacar este destino, um verdadeiro refúgio para quem procura conforto e prestígio num só lugar.

Localizado numa zona urbana, a 10 minutos do centro de Vilamoura, o Terracota é a opção ideal para quem procura a tranquilidade da natureza, pois está situado numa zona verde e rodeado de pinheiros. Próximo da praia e dos cinco campos de golfe de Vilamoura, o Terracota foi desenhado para que os seus residentes possam usufruir do estilo de vida único e especial que Vilamoura tem para oferecer, enquanto destino.

Este condomínio privado de 87 apartamentos, com tipologias T2, T3 e T4, oferece áreas entre os 78 m2 e os 157 m2, sendo que todos os apartamentos apresentam acabamentos de alta qualidade e espaços modernos. No exterior, é possível encontrar um amplo jardim e uma área comum com uma piscina única, rodeada de areia branca, que transmite a sensação de uma praia exclusiva, mesmo à porta de casa.

Inspirado numa arquitetura moderna, o projeto começou a ser construído no início de maio de 2024 e prevê-se que esteja concluído em maio de 2026. O preço dos apartamentos começa nos €420 mil e cerca de 20% das unidades do condomínio já foram vendidas.

O projeto Nobilus, com 47 apartamentos de tipologias T2, T3 e T4, prima pela elegância e caráter sustentável, no coração de Vilamoura. O projeto apresenta áreas entre os 107 m2 e os 202m2, e está situado numa zona de grande prestígio, a cinco minutos do centro, da praia e da marina, em perfeita sintonia com a beleza natural circundante. Neste condomínio, podemos ainda encontrar piscinas privadas e comuns, beneficiando também de estacionamento privado.

O fator diferencial deste projeto e a sua essência assentam na construção inovadora e sustentável do edifício, por exemplo com a aplicação de madeira laminada cruzada (CLT). Este material não só oferece uma robustez comparável à do betão, mas apresenta-se também como uma alternativa mais amiga do ambiente, contribuindo para a redução da pegada de carbono.

O nome deste projeto imobiliário é uma derivação da palavra “nobre” e transmite a singularidade deste condomínio privado.

O Nobilus viu a sua construção começar no final de abril de 2024 e estima-se que a data de conclusão do projeto aconteça no final do ano de 2025. O valor dos apartamentos começa nos €680 mil, estando o início da comercialização previsto para o início do verão.Vilamoura anuncia dois novos condomínios privados

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.