Home » MĂșsica & Eventos » Festas de VerĂŁo » VILLA D’OS MÚSICOS: Atividades gratuitas para a FamĂ­lia
VILLA D’OS MÚSICOS: Atividades gratuitas para a Família

VILLA D’OS MÚSICOS: Atividades gratuitas para a Família

A Villa d’Os MĂșsicos, iniciativa anual da Academia de MĂșsica de Miraflores, realiza-se jĂĄ no prĂłximo Domingo, 24 de Setembro, no Jardim e PalĂĄcio Anjos (AlgĂ©s), nove horas de atividades gratuitas para as famĂ­lias.

Apoiado a nĂ­vel institucional pela CĂąmara Municipal de Oeiras, o evento vai oferecer um Programa que promete muita diversĂŁo e aprendizagens com as inĂșmeras entidades e empresas que vĂŁo contribuir para fazer do 2Âș aniversĂĄrio d’Os MĂșsicos um dia aberto Ă  comunidade.

Joaquim Chaves SaĂșde, McDonald’s, Sociedade Ponto Verde, World Academy, Holmes Place Miraflores, AstĂșrias, FarmĂĄcia das TĂșlipas, B-A-Baby, C&A Consultores e Infrasom sĂŁo apenas algumas das marcas patrocinadoras e parceiras confirmadas para dinamizar o dia, entre as 10h00 e as 19h00.

Os visitantes vĂŁo poder usufruir de atividades, jogos, workshops, aulas abertas, apresentaçÔes e muitas experiĂȘncias Ășnicas. Destaque para a play area LEGOïƒŁ, para a sessĂŁo “Piano DesconstruĂ­do” a dinamizar pelo afinador Fernando Rosado Pianos e para o Cantinho dos Autores da Villa, no qual se realizarĂŁo sessĂ”es de autĂłgrafos com autores portugueses cujos livros abordam temĂĄticas do universo das famĂ­lias.

Em paralelo decorre o Mercado da Villa – by Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market -, onde nĂŁo vĂŁo faltar boas sugestĂ”es para algumas compras e uma ĂĄrea de alimentação com a street food mais saborosa.

E porque se trata de um evento onde a mĂșsica Ă© rainha, o grupo coral Spell Choir, vencedor do programa “A Capella” da RTP1, vai assegurar um dos pontos altos no Palco ao Ar Livre, onde tambĂ©m se esperam diversas atuaçÔes de alunos e professores da Academia de MĂșsica de Miraflores.

Os MĂșsicos – Academia de MĂșsica de Miraflores – inaugurada em Setembro de 2015 em Miraflores – AlgĂ©s, pretende afirmar-se como uma instituição de referĂȘncia no ensino de MĂșsica, destacando-se pela qualidade, inovação e profissionalismo. É o local certo para quem procura aulas de mĂșsica numa atmosfera de convĂ­vio, dinamismo e descoberta, onde se promove a MĂșsica e a Arte, num regime de inclusĂŁo e flexibilidade, disponibilizando aulas a alunos de todas as idades e nĂ­veis de aprendizagem, co m a possibilidade de inscrição em qualquer altura do ano.

Para mais informaçÔes, contactar:

Os MĂșsicos – Academia de MĂșsica de Miraflores Ana Pedro – Tel: 917.137.828 | comunicacao@osmusicos.pt http://osmusicos.pt | www.facebook.com/villadosmusicos

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.