Site icon Ipressjournal

VILLA D’OS MÚSICOS: Atividades gratuitas para a Família

VILLA D’OS MÚSICOS: Atividades gratuitas para a Família

A Villa d’Os Músicos, iniciativa anual da Academia de Música de Miraflores, realiza-se já no próximo Domingo, 24 de Setembro, no Jardim e Palácio Anjos (Algés), nove horas de atividades gratuitas para as famílias.

Apoiado a nível institucional pela Câmara Municipal de Oeiras, o evento vai oferecer um Programa que promete muita diversão e aprendizagens com as inúmeras entidades e empresas que vão contribuir para fazer do 2º aniversário d’Os Músicos um dia aberto à comunidade.

Joaquim Chaves Saúde, McDonald’s, Sociedade Ponto Verde, World Academy, Holmes Place Miraflores, Astúrias, Farmácia das Túlipas, B-A-Baby, C&A Consultores e Infrasom são apenas algumas das marcas patrocinadoras e parceiras confirmadas para dinamizar o dia, entre as 10h00 e as 19h00.

Os visitantes vão poder usufruir de atividades, jogos, workshops, aulas abertas, apresentações e muitas experiências únicas. Destaque para a play area LEGO, para a sessão “Piano Desconstruído” a dinamizar pelo afinador Fernando Rosado Pianos e para o Cantinho dos Autores da Villa, no qual se realizarão sessões de autógrafos com autores portugueses cujos livros abordam temáticas do universo das famílias.

Em paralelo decorre o Mercado da Villa – by Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market -, onde não vão faltar boas sugestões para algumas compras e uma área de alimentação com a street food mais saborosa.

E porque se trata de um evento onde a música é rainha, o grupo coral Spell Choir, vencedor do programa “A Capella” da RTP1, vai assegurar um dos pontos altos no Palco ao Ar Livre, onde também se esperam diversas atuações de alunos e professores da Academia de Música de Miraflores.

Os Músicos – Academia de Música de Miraflores – inaugurada em Setembro de 2015 em Miraflores – Algés, pretende afirmar-se como uma instituição de referência no ensino de Música, destacando-se pela qualidade, inovação e profissionalismo. É o local certo para quem procura aulas de música numa atmosfera de convívio, dinamismo e descoberta, onde se promove a Música e a Arte, num regime de inclusão e flexibilidade, disponibilizando aulas a alunos de todas as idades e níveis de aprendizagem, co m a possibilidade de inscrição em qualquer altura do ano.

Para mais informações, contactar:

Os Músicos – Academia de Música de Miraflores Ana Pedro – Tel: 917.137.828 | comunicacao@osmusicos.pt http://osmusicos.pt | www.facebook.com/villadosmusicos

Partilhe:
Exit mobile version