Home » Hotelaria & Resorts » Villa Hibiscus Beach House no VILA VITA Colletion
Villa Hibiscus Beach House no VILA VITA Colletion

Villa Hibiscus Beach House no VILA VITA Colletion

A Villa Hibiscus Beach House, surpreende pelo estilo e conceito totalmente diferenciadores, trata-se de um refúgio com todas as comodidades, pensado para proporcionar uma experiência distinta a grupos de amigos até oito pessoas. Uma nova vila que vem aumentar o leque de oferta do VILA VITA Colletion, que já integrava cinco vilas exclusivas de localização privilegiada junto ao mar.

Beleza e rusticidade são características conhecidas das Hibiscus, flores com que partilha o nome e definem a essência da Vila, que assume um estilo de praia boho chic, repleto de criatividade na mescla de sensações inspiradoras, cores vivas e quentes características da Ásia, que resulta num ambiente acolhedor e calmo.

Decorada com acessórios singulares provenientes dos quatro cantos do mundo, tecidos batiki, diferentes tons turquesa, azul e branco, budas esculpidos à mão e mobília artesanal, tudo num boémio estilo londrino do virar do século que define uma sensação de vida despreocupada. Este refúgio boho chic com 600 m2 é a interpretação perfeita de luxo descontraído e vida na praia.

Com uma vista privilegiada para o mar e entrada direta no areal da praia da Galé, a Villa Hibiscus Beach House consegue, ao mesmo tempo, proporcionar muita discrição, com os seus jardins cuidadosamente desenhados e uma elegante piscina a desembocar nas dunas. É composta por cinco quartos de dormir, todos com estilos diferentes e com casa de banho, uma cozinha completamente equipada com eletrodomésticos de ponta e uma sala de estar/jantar a dar diretamente para o terraço, que chama ao convívio. Serviços como housekeeping, mordomo ou saídas no iate podem ser pedidos diretamente ao VILA VITA Parc Resort & Spa, bem como a vinda de um Chef para cozinhar refeições personalizadas.

Embora a Villa funcione quase como um retiro do mundo exterior, tem acesso fácil aos restaurantes, bares e lojas de Albufeira ou da Guia, bem como uma extensão protegida por zonas húmidas costeiras, no limíte da Reserva Natural dos Salgados, o que possibilita a observação de aves e a imersão na natureza. A Villa Hibiscus Beach House está situada a 35km do aeroporto de Faro e 15km do VILA VITA Parc.

Sobre o VILA VITA Collection

O VILA VITA Parc iniciou a VILA VITA Collection em 2015, que conta com a Villa Mar Azul, Villa Estrela do Mar, Villa Sol e Mar, Villa Alegria e Villa Mar à Vista, em Salema, com valores a partir de 500 Euros por noite, todas com serviço de limpeza incluido. Esteve na origem desta coleção ideal para umas férias em família ou com amigos, a vontade do VILA VITA Parc em conseguir oferecer uma alternativa mais privada, rara e autêntica, em termos de experiência, ao público que escolhe o Algarve como destino principal.

Mais informação em vilavitacollection.com

Sobre o Resort

O VILA VITA Parc é um hotel e resort de luxo de 5 estrelas, com vistas magníficas, localizado no topo de uma falésia, no centro do Algarve, a região com mais horas de sol em Portugal, e um dos destinos mais populares para entretenimento, golf e viagens de lazer. Membro do “The Leading Hotels of the World”, o VILA VITA Parc dispõe de 170 quartos, suites e vilas, um restaurante premiado com 2 Estrelas Michelin e mais 10 restaurantes, bares, um spa, iate privado, cave de vinhos e um leque diversificado de atividades de desporto e lazer.

Mais informações em: vilavitaparc.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.