Home » Economia » Empresas » Vincent Gillet vai liderar o Marketing da Hertz Inc.
Vincent Gillet vai liderar o Marketing da Hertz Inc.
Vincent Gillet vai liderar o Marketing da Hertz Inc.

Vincent Gillet vai liderar o Marketing da Hertz Inc.

A Hertz Global Holdings, Inc. anunciou a nomeação de Vincent Gillet como novo Vice-presidente de Marketing Internacional.

Vincent Gillet vai liderar a estratégia e os planos de marketing para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em toda a Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América Latina.

O novo Vice-presidente irá reportar a Matt Jauchius, Diretor de Marketing, e Jim Mueller, Vice-Presidente Sénior de Vendas, Marketing e Revenue Management. A sua tutela inclui marketing regional, e-commerce/digital, marketing com parceiros, desenvolvimento de produtos e equipas de marcas.

Vincent Gillet integra a equipa da Hertz como senior marketing leader com uma vasta experiência nos setores automóvel e de viagens, bem como no retalho de vinho e bebidas espirituosas. Tem um histórico de customer-led marketing, inovação de produto, recuperação de marcas, plataformas digitais best-in-class, e desenvolvimento de parcerias.

Matt Jauchius afirmou: “A participação de Vincent’s no desenvolvimento da estratégia global de marketing da Hertz será essencial para continuar a comunicar através de mensagens consistentes com os nossos clientes em todo o mundo. Com uma série de inovações centradas no cliente para serem lançadas num futuro próximo, as valências e a experiência do Vincent com a indústria automóvel e de viagens, serão certamente valiosas para a empresa.”

Jim Mueller acrescentou: “Ter alguém com o background do Vicent a juntar-se a nós, faz parte do compromisso de continuar a fazer crescer as nossas marcas e o seu valor para os nossos clientes e parceiros. Com 23 anos de experiência em marketing em toda a Ásia, EUA e Reino Unido, Vincent tem a experiencia e o conhecimento internacional necessário para ter sucesso numa companhia como a Hertz.”

Mais recentemente, Gillett ocupou o cargo de vice-presidente global da marca Infiniti, marca premium Nissan Motors, onde inovou na estratégia global da marca de forma a impulsionar o seu crescimento. Antes da Infiniti, ocupou o cargo de Vice-Presidente Sénior e Líder Global de Marca para os hotéis W e Le Meridien no Starwood Hotels & Resorts, onde foi responsável pela gestão da marca e desenvolvimento estratégico de 145 hotéis.

Vincent Gillet foi Diretor de Marketing no Six Senses hotéis e Spa, um marca de luxo sustentável e de bem-estar na Ásia, Europa e Médio Oriente. Antes de se iniciar no sector hoteleiro, Gillett trabalhou na indústria de vinhos e bebidas espirituosas, incluindo a marca Stoli da Pernod como Global Brand Director; Mumm e Perrier Jouet Champagnes como UK Country Manager; e Moet & Chandon como Brand Manager Sénior. Iniciou a sua carreira no retalho com o grupo Chanel, com funções em comunicação de marketing internacional e publicidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.