Home » Economia » Feiras & Exposições » VINIPAX – Vinhos e Sensações do Sul em Beja
VINIPAX - Vinhos e Sensações do Sul em Beja

VINIPAX – Vinhos e Sensações do Sul em Beja

A 12ª Edição da VINIPAX – Vinhos e Sensações do Sul, o maior evento de Vinhos do Sul de Portugal, decorre em Beja, de 4 a 7 de outubro, assumindo-se como Espaço de reafirmação dos Vinhos mais emblemáticos das CVR’s do Tejo, Península de Setúbal, Alentejo e Algarve, para além de outros, nacionais e estrangeiros, na qualidade de convidados.

O país estará representado de norte a sul nesta edição da Vinipax, estando ainda confirmados os Vinhos da Madeira e dos Açores. As cidades europeias do vinho Alenquer e Torres Vedras também estarão representadas.

As condições atmosféricas adversas provocaram o atraso nas vindimas, o que tem condicionado muito a produção, mas ainda assim a qualidade dos vinhos mantém-se de acordo com as informações que nos chegam dos produtores. Ao todo, serão mais de 70 produtores de vinho de diferentes regiões demarcadas, que representam mais de 300 referências de vinho em exposição e prova.

Dezena e meia de jornalistas provenientes de várias partes do mundo, visitam nesta ocasião a Vinipax e as unidades de enoturismo do concelho, uma iniciativa que pretende afirmar Beja como um destino de excelência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.