Home » Desporto » Competições » A Vitória de João Barbosa em Daytona correu mundo
Daytona 2014 -J. Barbosa C. Fitipaldi S. Bourdais

A Vitória de João Barbosa em Daytona correu mundo

Sobre a segunda vitória do português João Barbosa nas 24 horas de Daytona, que se correram no passado domingo, a notícia correu o planeta, com toda a comunicação social nacional e internacional a dar destaque, ao trio vencedor desta edição da prova e dependendo de onde, os títulos tinham diferentes protagonistas.

Em Portugal, João Barbosa fez os títulos, no Brasil o destaque foi para  Christian Fittipaldi e em França obviamente o cabeça de cartaz foi Sébastien Bourdais.

Por sua vez, nos Estados Unidos como não podia deixar de ser, o grande destaque foi para o Corvette e para a Action Express Racing, a equipa que no final, seria a mais rápida ao completar as 695 voltas ao circuito, batendo por segundo aproximadamente, a Wayne Taylor Racing com um carro da mesma marca.

Mas de uma ou outra forma, o fato é que este trio soube superar-se, gerir a corrida e cada um no seu setor, foi capaz de entregar o carro ao próximo, sem  problemas, apesar de alguns percalços que não impediram João Barbosa de conduzir no último turno, cruzando a meta, com uma diferença de segundos para o segundo, o que ainda deu mais brilho, àquela vitória gigantesca.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.