Site icon Ipressjournal

Vitória de José J. Costa no Rangel Golf Cup 2016

Vitória de José J. Costa no Rangel Golf Cup 2016

Vitória de José J. Costa no Rangel Golf Cup 2016

O Rangel Golf Cup 2016, que se disputou no passado sábado, nos Salgados Golf Course, no Algarve, teve em José Jesus Costa o grande vencedor da final, ao completar o campo com 65 pancadas.

Ricardo Pereira, ex-guarda redes da Seleção Nacional de Futebol, ocupou o segundo lugar no pódio seguido do jornalista Marco Hélio com 66 e 68 pancadas, respetivamente.

Nos prémios skills, Ricardo Pereira também vencu o “Longest Drive” e António Remechido o Nearest to the Pin.

Este ano a final do Rangel Golf Cup disputou-se nos Salgados Golf Course, um campo que reúne o melhor de dois mundos: golfe e praia.

Foi neste cenário que, pela manhã, 60 golfistas disputaram o tão desejado título de vencedor do torneio, num local único, uma vez que o campo é abrigo para várias espécies de aves, algumas em vias de extinção.

O Rangel Golf Cup, torneio homologado pela Federação Portuguesa de Golfe e organizado pela Rangel Logistics Solutions, tornou-se já numa referência no panorama nacional do golfe amador.

Estando presentes, maioritariamente, golfistas que têm uma relação comercial com a Rangel, participaram também figuras públicas, entre elas, o jornalista Júlio Magalhães, o jornalista Marco Hélio, Ricardo Pereira, antigo guarda-redes da Seleção Nacional de Futebol, Nuno Valente, também ex-jogador da seleção portuguesa, Adelino Caldeira, da SAD do Futebol Clube do Porto, Rui Gomes da Silva, vice-presidente da Direção do Benfica, entre outros amantes da modalidade.

O torneio contou com a parceria da: Samsung, Audi, DeltaQ, Grupo Rego, PT Empresas, All the Way Travel, Nike, Grupo Multipessoal, Leaseplan, Expense Reduction Analysts, Entreposto Máquinas, Dolce CampoReal Lisboa, Vidago Palace, Salgados Palace, Securitas, Safira, Herdade dos Grous, Quinta da Calçada, Monte da Ravasqueira, Wise HS, Villas & Golfe e Golf & Golfistas, e Sport TV.

“Fazemos este torneio com muito carinho e assente em 3 pilares: convívio, paixão e retribuição. É também a melhor forma de agradecer aos nossos clientes e parceiros a sua fidelização ao nosso trabalho durante todo o ano. Obrigado por apostarem em nós, sentimo-nos privilegiados pela vossa presença!”, afirmou o CEO da Rangel, Nuno Rangel, no encerramento do torneio.

Partilhe:
Exit mobile version