Home » Atualidade » Internacional » Vladimir Putin vai trabalhar com o presidente eleito na Ucrânia!

Vladimir Putin vai trabalhar com o presidente eleito na Ucrânia!

Vladimir Putin o presidente russo, anunciou esta sexta feira que vai trabalhar com o presidente que fôr eleito na Ucrânia, enquanto criticava a politica dos Estados Unidos, afirmando que o mundo está a mudar e que os autores da visão unilateral, estão a fracassar.

Depois de ter criticado reiteradamente a decisão ucraniana de avançar para o ato eleitoral, que decorrerá este domingo, o senhor do Kremlin, já fala em cooperar com a estrutura governativa que sair deste ato eleitoral.

Mas e segundo as agências, Vladimir Putin não perdeu a oportunidade de lançar sérias criticas aos Estados Unidos, acusando os norte americanos de agravarem os problemas económicas e geopolíticos, dando a entender que a Casa Branca pretende atrair Kiev, para o seio da OTAN, a Organização do Tratado do Atlântico Norte.

Para além da fuga de capitais que se tem estado a verificar na Rússia, americanos e europeus tem imposto o congelamento de bens e condicionado as viagens a cidadãos russos, dado sinais de que o agravamento das sanções poderá vir a  ser muito mais duro, se Vladimir Putin criar problemas nas eleições ucranianas.

Partilhe:
Vladimir Putin o presidente russo, anunciou esta sexta feira que vai trabalhar com o presidente que fôr eleito na Ucrânia, enquanto criticava a politica dos Estados Unidos, afirmando que o mundo está a mudar e que os autores da visão unilateral, estão a fracassar. Depois de ter criticado reiteradamente a decisão ucraniana de avançar para o ato eleitoral, que decorrerá este domingo, o senhor do Kremlin, já fala em cooperar com a estrutura governativa que sair deste ato eleitoral. Mas e segundo as agências, Vladimir Putin não perdeu a oportunidade de lançar sérias criticas aos Estados Unidos, acusando os norte…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.