Site icon Ipressjournal

Vodafone Portugal é o operador que mais cresce

Vodafone Portugal é o operador que mais cresce

A Vodafone Portugal ultrapassa a barreira dos 600 mil clientes

A Vodafone Portugal atingiu no final do primeiro trimestre, 232 milhões de euros em receitas de Serviços, o que segundo a empresa representa um acréscimo de 5,4%* face ao período homólogo.

Este desempenho revela uma aceleração do ritmo de crescimento de um dos mais importantes indicadores de negócio, o que se verifica pelo sétimo trimestre consecutivo. De abril a junho, o negócio fixo regista uma vez mais um forte crescimento, com a base de Clientes a aumentar 15,9% YoY, ultrapassando a barreira dos 600 mil.

No período em análise, a Empresa assinala um importante marco: mais de 500 mil Clientes já utilizam o serviço de televisão de última geração da Vodafone Isto significa que, considerando a média da dimensão das famílias portuguesas identificada nos últimos Censos realizados pelo Instituto Nacional de Estatística, cerca de 1,5 milhões de portugueses já vêem a TV da Vodafone. De acordo com dados disponibilizados pela Anacom relativos a março, a Vodafone é o operador que mais cresce neste segmento nos últimos 14 trimestres.

“O crescimento orgânico da Empresa, o reforço da sua posição competitiva e a satisfação dos Clientes testemunham a credibilidade e o sucesso da aposta da Vodafone no mercado português. No início do processo de convergência, a Vodafone contabilizava apenas 40 mil Clientes de TV. Hoje, mais de meio milhão de Clientes legitima a superioridade do nosso serviço de Televisão de última geração. A Vodafone, que este ano celebra o seu 25º aniversário, mantém a promessa de continuar a olhar para o futuro com ambição e otimismo, entregando sempre o melhor serviço aos seus Clientes”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

Partilhe:
Exit mobile version