Home » Desporto » Ciclismo » Volta a Espanha em ciclismo vai hoje para a estrada
Volta a Espanha em ciclismo vai hoje para a estrada

Volta a Espanha em ciclismo vai hoje para a estrada

A Volta à Espanha em Ciclismo, vai esta terça feira para a estrada, enquanto ainda se corre a Volta a Itália, liderada por um português, prova que só termina no próximo domingo em Milão.

Com partida de Irun, “La Vuelta” termina a 8 de novembro em Madrid, contando nesta edição, com 18 etapas, transmitidas no Eurosport, canal que garante mais de 100 horas de emissão em direto.

Rui Costa (UAE Team Emirates), Ivo Oliveira (UAE Team Emirates), Rui Oliveira (UAE Team Emirates), Nélson Oliveira (Movistar) e Ricardo Vilela (Burgos-BH). são os cinco representantes portugueses em ação na última Grande Volta do ano.

Chris Froome, Primoz Roglic, Alejandro Valverde, Tom Dumoulin e Richard Carapaz são algumas das grandes estrelas presentes na 75.ª edição da Vuelta.

A Vuelta a España pode ser vista no Eurosport com os comentários da equipa composta por Paulo Martins, Gonçalo Moreira e Frederico Bártolo. Algumas etapas contarão ainda com a presença de José Azevedo como comentador convidado. O antigo ciclista, 5.º classificado no Tour 2004 e no Giro 2001, e atual diretor desportivo da Nippo-Delko, junta-se à equipa do Eurosport!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.