Home » Desporto » Ciclismo » Volta à França 2018 em direto no Eurosport
Volta à França 2018 em direto no Eurosport

Volta à França 2018 em direto no Eurosport

A mítica Volta à França a prova maior do ciclismo mundial, que vai para a estrada de 7 a 29 de julho, conta com a participação de algumas das maiores estrelas da modalidade, A edição 2018 da prova rainha tem assegurada a melhor cobertura de sempre pela Eurosport.

Todas as etapas do Tour, vão ser transmitidas em direto, do quilómetro zero até ao final com os comentários dos melhores especialistas. Juan Antonio Flecha, Sean Kelly, Alberto Contador ou Bradley Wiggins são algumas das estrelas que abrilhantam a cobertura do Eurosport. Em Portugal os comentários ficam a cargo da equipa Luís Piçarra, Paulo Martins, Olivier Bonamici e Gonçalo Moreira.

Depois do triunfo de Chris Froome no Giro d’Italia, quem subirá ao lugar mais alto do pódio final no Tour? Poderá o inglês repetir o triunfo da época passada e chegar novamente vestido de amarelo aos Campos Elísios? Froome está imparável e procura o seu quarto Tour consecutivo e quinto da carreira (2013, 2015, 2016 e 2017). Acompanhe o Tour no Eurosport. São 3329 km, divididos por 21 etapas, com 22 equipas compostas pelos os melhores ciclistas do planeta. A edição de 2018 inclui tramos de terra batida e de empedrado e muita montanha, com destaque para as subidas ao Halpe d’Huez e Col de Tourmalet.

O Eurosport conta com um portfólio sem rival emitindo mais de 200 dias de ação de ciclismo ao longo do ano e mais de 2300 horas em direto nos seus canais. Entre as provas incluem-se as Três Grandes Voltas, os Cinco Monumentos bem como 35 eventos do World Tour da UCI.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.