Site icon Ipressjournal

Volta ao Mundo que promete ser inesquecível

Volta ao Mundo que promete ser inesquecível

O Hilton Vilamoura celebra o réveillon 2023, com uma festa inédita que promete levar os convivas numa viagem pelos quatro cantos do mundo. O célebre livro “A Volta ao Mundo em 80 Dias” é o ponto de partida de uma noite que pretende reinventar o clássico de Jules Verne, com uma proposta contemporânea cheia de cor, música e animação, mantendo vivo o espírito aventureiro e sonhador da obra.

150 anos depois, ninguém teria tempo para tal feito. A boa notícia é que também não é preciso. Para quê gastar 80 dias quando podemos dar a volta ao mundo em oito horas? Não, não estamos a falar de um avião supersónico, mas de uma incrível viagem à volta do mundo em forma de espetáculo da Broadway, enquanto desfrutamos de um menu de seis pratos e damos as boas-vindas a 2023. Também conhecido por Noite de Réveillon no Hilton Vilamoura.

Para celebrar a chegada do Ano Novo, o Hilton Vilamoura preparou uma festa de arromba com este espetáculo inédito, ao estilo da Broadway, que promete levar os convidados numa viagem pelos quatro cantos do mundo

O espetáculo inédito foi produzido pelo MXM Art Center e em palco estarão mais de 30 bailarinos e cantores que levarão os convidados numa viagem pelos cinco continentes, com direito a covers de músicas famosas, dança do ventre, flamenco, música portuguesa e muito mais.

PROGRAMA GALA “VOLTA AO MUNDO” | 19h00 – 03h00

· Cocktail de boas-vindas com animação

· Jantar & espectáculo de dança e música

· Brinde da meia-noite com fogo de artifício

· DJ & Bar aberto

· Ceia

Partilhe:
Exit mobile version