Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Volvo XC40 distinguido com o Troféu Best New Model – KBB
Volvo XC40 distinguido com o Troféu Best New Model - KBB

Volvo XC40 distinguido com o Troféu Best New Model – KBB

O Volvo XC40, modelo da Volvo Cars que em Março conquistou o Troféu Car of the Year e este mês, venceu o Troféu Women’s World Car of the Year, voltou a ser distinguido com os Prémios Best New Model e Best Subcompact Luxury SUV da Kelley Blue Book’s KBB.com.

Todos os anos, a Kelley Blue Book’s revela as suas melhores escolhas através dos Best Buy Award. A edição deste ano contou com mais de 300 novos modelos que foram avaliados por esta publicação independente.

Os Best Buy Awards levam em linha de conta diversos fatores onde se incluem não só o preço e os custos de utilização, depreciação, seguros, manutenção, financiamento, combustível e taxas, mas também opiniões de clientes e informação de vendas.
Para serem considerados as melhores escolhas da Kelley Blue Book, os automóveis têm ainda de constituir uma excelente proposta em termos de inovação, de tecnologia e de segurança.

“Estamos extremamente orgulhosos pela conquista destes troféus. Os avaliadores da Kelley Blue Book são verdadeiros especialistas. Ao trazer o design, a tecnologia e o nível de segurança dos nossos modelos de maior dimensão para o segmento dos SUV compactos a Volvo consegue oferecer aos clientes deste segmento uma excelente proposta ao melhor preço” afirma Anders Gustafsson, President & CEO da Volvo Car USA

Para Karl Brauer, Executive Publisher da Kelley Blue Book “O Novo Volvo XC40 é um modelo totalmente novo, veio agitar não só a gama da marca sueca mas também o segmento dos SUV compactos. Este é um segmento em ebulição que recebe agora uma proposta cheia de estilo e de atitude.” .

O ano de 2018 tem sido verdadeiramente extraordinário para a Volvo Cars e para o seu novo modelo o Volvo XC40, traduzido nas distinções e a prémios que tem vindo a acumular um pouco por todo o Mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.