Site icon Ipressjournal

Volvo XC60 eleito o melhor carro do ano nos Estados Unidos

Volvo XC60 eleito o melhor carro do ano nos Estados Unidos

Esta é a primeira vez que a Volvo Cars conquista o World Car Awards

O Volvo XC60 foi eleito na abertura do Salão de Nova York, o “Melhor Carro do Mundo 2018”, prémio atribuído pelos jurados do troféu World Car of the Year.

Depois de, no início do mês, o modelo XC40 ter sido eleito Carro Europeu do Ano e de Håkan Samuelsson, Presidente e CEO da marca receber o Troféu World Car Person of the Year, foi a vez do Volvo XC60 ser premiado.

Esta é a primeira vez que a Volvo Cars conquista este troféu, destaca Håkan Samuelsson, presidente e CEO of Volvo Cars: “É com muito orgulho que vejo que os investimentos da Volvo estão a dar frutos. Enfrentamos concorrentes muito fortes mas este prémio demonstra que o nosso XC60 é a combinação perfeita de design, conectividade e segurança capaz de agradar a clientes em todo o mundo.”

World Car Awards (WCA)

O WCA é uma organização independente, fundada em 2004 e composta por mais de 80 jurados que representam meios especializados de todos os continentes. São distinguidos os melhores automóveis nas seguintes categorias: Design, Citadino, Ecológico, Luxo, Desportivo e Carro Mundial do Ano.

Partilhe:
Exit mobile version