Home » Hotelaria & Resorts » Vouchers Pestana Hotel Group são presentes de Natal

Vouchers Pestana Hotel Group são presentes de Natal

O Pestana Hotel Group resolve a dúvida sobre que presentes oferecer neste Natal, propondo uma lista de alternativas para espalhar sorrisos por aqueles de quem mais se gosta. Da caixa dos vouchers saltam experiências, escapadinhas, férias e momentos para desfrutar no imediato, ou ao longo do ano que se avizinha, seja uma refeição ou uma massagem.

Os Experience Voucher Pestana têm validade de um ano após a data da compra, e como benefício adicional podem ser convertidos num desconto igual ao valor do voucher no total de uma estadia – a opção de reserva supera os 30 hotéis Pestana em Portugal.

Em alternativa, oferece-se opção do novo Gift Card Estadia, um cartão temático. O montante escolhido é depois utilizado como desconto numa reserva num dos Hotéis e Pousadas da rede do Pestana Hotel Group em Portugal. Tem a validade de 12 meses e sem restrições de datas.

A compra de um Experience Voucher Pestana ou de um Gift Card Estadia pode feita na loja online ou através do call center 808 252 252. Até dia 03 de janeiro encontra uma pop up store no Centro Comercial Colombo, onde os pode adquirir diretamente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.