Home | Economia | Banca | Web Summit cashless assegurada pela SIBS
Web Summit cashless assegurada pela SIBS

Web Summit cashless assegurada pela SIBS

A Web Summit 2021, que está a decorrer em Lisboa, até à próxima quinta feira, conta pelo segundo ano, com uma experiência cashless da SIBS, que disponibiliza diferentes soluções de pagamento para os visitantes poderem efetuar as suas compras digitais no recinto de forma simples, cómoda e totalmente segura.

A SIBS irá disponibilizar as mais modernas e seguras soluções de pagamento para todos os comerciantes presentes no evento, com sistemas que aceitam todos os métodos de pagamento digitais, incluindo pagamentos com cartão e aplicações móveis, tornando assim este evento tecnológico cashless suportado em tecnologia portuguesa.

Os portugueses, além das tradicionais ferramentas de pagamento, vão poder usufruir de uma experiência de compra inovadora – com o QR Code Express. Através desta funcionalidade do MB WAY, o utilizador apenas necessita de ler o QR Code MB WAY disponibilizado no produto apresentado pelo comerciante e proceder à compra automaticamente, sem filas e sem complicações, para uma compra express, podendo prosseguir mais rapidamente, ficando com mais tempo para a sua visita ao evento.

“É muito bom podermos regressar aos eventos físicos, com cautelas claro, e colocar novamente à disposição dos participantes desta grande feira tecnológica as soluções de pagamento SIBS que, especialmente neste contexto atual, são imprescindíveis para efetuar compras no recinto de forma totalmente segura, muito simples e conveniente”, afirma Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS, acrescentando que, “nesta edição, os participantes vão também poder experimentar a última novidade MB WAY – o pagamento com QR Code Express, podendo assim comprar de uma forma única e super rápida, sem filas: basta escolher o produto, ler o QR Code associado com o seu MB WAY e seguir a visita ao evento”.

Esta participação decorre no seguimento da parceria firmada com a Web Summit. De recordar que, na última edição presencial do evento (2019), foram efetuadas no recinto da Web Summit 55,1 mil compras, com um consumo médio diário de 13,8 euros. Deste total, 22,4% foram compras efetuadas por portugueses e 77,6% com cartões emitidos em países estrangeiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.