Home » Agenda » Webinars » Webinar sobre Diversidade Cultural na Amadora
Webinar sobre Diversidade Cultural na Amadora

Webinar sobre Diversidade Cultural na Amadora

O município da Amadora promove no âmbito do III Plano Municipal para a Integração de Migrantes, a realização do Webinar, via Teams, dedicado ao tema “Diversidade Cultural na Amadora: construção de uma cidade inclusiva”, que visa assinalar o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento.

Este webinar de participação gratuita, tem lugar no próximo dia 21 de maio (sexta-feira), entre as 14h00 e as 17h00, com inscrição obrigatória, até 18 de maio.

A autarquia da Amadora promove ainda, entre os dias 17 e 21 de maio, a Semana da Diversidade Cultural, desenvolvida em parceria com diversas instituições, envolvendo vários projetos desta temática implementados na cidade e que englobam ações de sensibilização e formação dirigidas a diferentes faixas etárias da população.

Durante a Semana da Diversidade Cultural, de destacar a realização do Evento Final da Rede Rumourless Cities, que se realizará online nos dias 19 e 20 de maio, e que tem como objetivos partilhar o trabalho desenvolvido por esta rede europeia e promover uma reflexão final sobre o impacto da Covid-19 nos migrantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.