Home » Hotelaria & Resorts » Wellness Sessions no Hotel The Oitavos em Cascais
Wellness Sessions no Hotel The Oitavos em Cascais

Wellness Sessions no Hotel The Oitavos em Cascais

O The Oitavos em Cascais, acaba de anunciar sessões de Sunrise Meditation e Sunset Yoga com o novo programa Wellness disponível até dia 30 de Novembro. As Wellness Sessions at The Oitavos incluem sessões de meditação, Yoga e acesso à balneoterapia do The Spa.

Para quem procura revigorar o corpo e a mente, as Wellness Sessions at The Oitavos são a solução ideal. Com a envolvente de natureza que o The Oitavos proporciona, entre a serra e o mar, vai encontrar o equilíbrio que precisa para renovar as suas energias e cuidar da sua saúde e bem-estar. As sessões de meditação e o yoga ajudam a diminuir os níveis de stress, a aumentar a capacidade de concentração e memorização, a equilibrar as emoções e reduzir as dores crónicas e a ansiedade.

Nos meses de Outubro e Novembro, as sessões de Sunrise Meditation vão decorrer todos os sábados às 11h00 e as sessões de Sunset Yoga terão lugar também aos sábados pelas 18h00.

No final, pode aproveitar para prolongar a sensação de relaxamento através do circuito de balneoterapia, que inclui piscina com jatos de água salgada aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi. Tudo isto na atmosfera que se vive no The Oitavos, convidativa ao descanso e ao relaxamento, culminando na simbiose entre o mar e a serra.

Sessões de meditação e Yoga

Disponiveis até 30 de Novembro

Sunrise Meditation: sábado às 11h00

Sunset Yoga: sábado às 18h00

Duração: 50 minutos

Sujeito a marcação prévia através do email thespa@theoitavos.com ou do número 214829050

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.