Home » Música & Eventos » Where’s the party by Carlsberg regressa a Portugal
O projeto Where’s the Party by Carlsberg regressa a Portugal

Where’s the party by Carlsberg regressa a Portugal

Depois do sucesso em 2013, o projeto Where’s the Party by Carlsberg regressa a Portugal em dose dupla com dois grandes Sunsets: Cascais e Algarve.

Os Sunsets são os principais momentos do projeto e prometem ser os mais épicos do ano. Marcados para os dias 28 de junho, na Marina de Cascais, e 15 de agosto no Algarve, com local a anunciar brevemente, vão contar com a atuação de alguns dos melhores DJ’s internacionais e nacionais em estruturas únicas e com a melhor tecnologia de som, luz e imagem

Para além dos Sunsets, a Carlsberg volta a percorrer o país com a tour Where’s the party? que arranca já com a primeira festa a 29 de março, a partir das 00h00, na discoteca Main, em Lisboa, ao som do DJ Pedro Cazanova. Continua por Viseu (19 de abril), Guimarães (17 de maio), Porto (14 de junho), Ofir (19 de julho) e termina no Algarve (15 de agosto).

Outra novidade do projeto é o lançamento de um CD Duplo Where’s the Party, a compilação ideal para o Verão 2014 com os maiores sucessos das pistas de dança atuais selecionados e remisturados por Pedro Cazanova, em parceria com a Sony Music.

Carlsberg pretende reunir 30 mil pessoas nas festas Where’s the Party, superando o registo do ano passado de 25 mil participantes, dos quais cerca de 5 mil dançaram na Marina de Cascais.

Com estas festas, a Carlsberg pretende proporcionar experiências únicas aos participantes e reforçar o seu carácter premium associando-se à noite e à celebração.

Partilhe:
Depois do sucesso em 2013, o projeto Where’s the Party by Carlsberg regressa a Portugal em dose dupla com dois grandes Sunsets: Cascais e Algarve. Os Sunsets são os principais momentos do projeto e prometem ser os mais épicos do ano. Marcados para os dias 28 de junho, na Marina de Cascais, e 15 de agosto no Algarve, com local a anunciar brevemente, vão contar com a atuação de alguns dos melhores DJ’s internacionais e nacionais em estruturas únicas e com a melhor tecnologia de som, luz e imagem Para além dos Sunsets, a Carlsberg volta a percorrer o país…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.